Portobello lança nova marca, Pointer.

Construir Nordeste 02/03/2016

A Pointer, mais nova marca do Portobello Grupo, líder brasileiro em revestimentos cerâmicos, firma parceria com Marcelo Rosenbaum e O Fetiche, reafirmando sua proposta de trazer o design acessível. Nasce assim uma coleção que emociona e desperta a memória. Com olhar contemporâneo, os designers apresentam representações em cerâmica inspiradas em momentos marcantes da arquitetura brasileira. E hoje, dia 2 de março, quarta-feira, Rosenbaum e Paulo Biacchi, d’O Fetiche, estarão na Expo Revestir, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, apresentando o resultado dessa parceria, a partir das 15h, no estande da Pointer.COZINHA_mural_areia_30x60_e_madeira_mineira_natural_30x60

ESCRITORIO_mural_grafite_30x60

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmico no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com mais de 140 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.