CONSTRUTIVOS ISOTÉRMICOS ISOESTE SUSTENTABILIDADE E ECONOMIA EM SUA OBRA

Construir Nordeste 31/05/2016

Eficiência para baixar custos é o que todos buscam em seus empreendimentos. Por isso a Isoeste produz construtivos isotérmicos para economia de custos nas obras e uso dos prédios.

O isolamento térmico proporcionado pelos painéis Isofachada, sistema de cobertura TPO, as Isotelhas® e outros produtos da Isoeste, reduz significativamente o custo de aquisição do sistema de climatização (AVAC) por diminuir as trocas térmicas entre o exterior e o interior do prédio. Reduzem ainda o consumo de energia elétrica após o início das operações em função da diminuição da temperatura interna do edifício.

ffffffffffffff

A Isoeste tem em seu DNA a sustentabilidade como base para o nosso continuo processo de desenvolvimento tecnológico. Primeira empresa da América Latina a receber a certificação do Protocolo de Montreal, nossos produtos são isentos de gases CFC que prejudicam a camada de ozônio. Além disso, as matérias primas aplicadas em nossos produtos são integralmente recicláveis e colaboram com o meio ambiente. Os produtos isotérmicos possuem vantagens consideráveis sobre os sistemas tradicionais, pois são mais leves, totalmente industrializados, recicláveis, requerem menor mão de obra de instalação e por consequência auxiliam a antecipação do término da obra.

Shopping Morumbi Town-SP

Vantagens dos construtivos isotérmicos da ISOESTE:
• Isolamento térmico proporcionado pelos isopainéis reduz significativamente o custo de aquisição do sistema de climatização (AVAC) por diminuir as trocas térmicas entre o exterior e o interior do prédio. E após a entrega e início das operações, ainda proporciona redução do consumo de energia elétrica com o auxílio da manutenção da temperatura interna, bem como diminui o tempo de atingimento da temperatura interna requerida;
• Toda nossa linha de produtos PIR são aprovadas pela FM Aprovals, permitindo o uso em obras com seguro da FM Global;
• Linhas de Produção em Sistema Contínuo e Automático, atualmente a mais avançada tecnologia mundial do segmento;
• Auxílio nas boas práticas de Green Building, obtendo certificações como LEED, Aqua, e outros;
• OBRA LIMPA. Por ser um sistema industrializado, contribui e muito para a otimização de tempo de montagem, como também na organização e limpeza do canteiro de obras.
• Obra limpa e instalação de painéis de fachada 6 vezes mais rápida que construção convencional (antecipação de capital investido por inauguração antecipada). A eliminação de processos como reboco, pintura, entre outros, torna o obra estanque e finalizada imediatamente após a instalação dos painéis de fachada;
• ECONOMIA E RAPIDEZ NA OBRA. Os isotérmicos requerem menor quantidade de profissionais para executar processos reduzindo riscos de segurança em campo, profissionais de segurança do trabalho, áreas de vivência como alojamentos, refeitórios, vestiários, sanitários. E consequentemente reduzindo custos com mão de obra.