Mosaicos são uma grande tendência do mundo da decoração, muitas vezes se tornando protagonistas no ambiente

Construir Nordeste 24/07/2016

1

4

3

A Portobello, líder em revestimentos na América Latina, apresenta suas versões em cores, texturas, formatos e materiais variados.

Exemplo é a linha Colors, que possibilita criar composições com suas pastilhas de porcelana, que dão um efeito futurista e minimalista no interior da casa. Seguindo o mesmo estilo estão as linhas Prisma e a Plural, que contêm bordas irregulares e diversas cores, proporcionando uma infinidade de combinações.

Já a linha Lumina, com cores mais vivas, oferece produtos em tons mate que ganha esmalte especialmente desenvolvido para deixar as cores mais nítidas com o reflexo da luz.

Para as fachadas, uma opção é a linha Arquiteto Urbano. Seu destaque está na versatilidade, já que sua paleta de cores é bastante ampla e oferece opções únicas.

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO – A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com mais de 140 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.